quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Concurso do Cachecol

Pois é... Faltando um mês prá eu sortear um cachecol meu entre meus incrivelmente talentosos seguidores e eis que surgiu um probleminha:


Não dá prá sortear somente pelo quadro de seguidores: tem que deixar comentário, prá eu saber que quer ganhar o cachecol! 

Sabe porquê? 

Primeiro: tem seguidores ali no quadro que não moram no Brasil (e, neste primeiro concurso, eles não estão participando...). 

Segundo: vai que a pessoa virou seguidora e nunca mais voltou? Ou não gosta de cachecol?

Terceiro: como é que eu vou fazer o cachecol do jeitinho que o ganhador (ou ganhadora) quer se ele (ou ela) não deixar o comentário escolhendo a cor da lã e das pedrinhas???

Então, fica assim: TEM que ser seguidor e TEM que deixar um comentário dizendo que quer ganhar e qual é seu pedido, ok? Com isso, tá participando com um número.

E se quiser aumentar as chances, tiver página no Facebook ou tiver um blog, faz uma propagandinha básica do concurso, manda prá mim o link e ganha mais números!

Dessa forma fica mais claro. Quem só ficou sabendo do concurso agora, passa lá na postagem e deixa seu comentário prá participar. E quem já deixou, checa seu nome na lista abaixo, que eu vou atualizando aos poucos. 

Boa sorte!

NÚMERO      NOME
01           Maria Zélia Lopes Saraiva
02           Maria Zélia Lopes Saraiva
03           Inez Barbosa
04           Inez Barbosa
05           Lígia (Lilazes e azuis)
06           Sandra Coelho
07           Xislandia Martin
08           Kelly Cristina Costa Prates
09           Kelly Cristina Costa Prates
10           Lúcia Bara
11           Lúcia Bara
12           Sueli (?)
13           Wilma Pizza
14           Wilma Pizza
15           Mell Thomas
16           Mell Thomas
17           Lígia (lilazes e azuis)
18           Lígia (lilazes e azuis)
19           Luzenilde Pereira
20           Beatriz Marcondes Bé
21           Inês Bertocco Teixeira
22           Inês Bertocco Teixeira
23           Sandra Coelho
24           Neide Sikula
25           Neide Sikula
26           Regina Celi
27           Márcia Roberta
28           Márcia Roberta
29           Xislândia Martin
30           Sandra Francisco
31           Simone Araújo
32           Cristiane Marino
33           Alda Paz
34           Maria do Carmo
35           Sueli Polonio
36           Tania Maria Rodrigues Silva
37           Nina
38           Simone B. C. Souza
39           Elizeth Reis Santana
40           Hericka
41           Maria das Graças Souza Periard
42           Fatinha
43           Linda Silva
44           Mamusca Edi Salatti 
45           Helena Compagno
46           Fátima Ventura
47           Érica coelho
48           Patrícia Tita Silva
49           Daniela Bender
50           Bernadete Hybiak
Share:

18 comentários:

  1. Ola
    Eu quero participar e ganhar!
    e minha cor preferida é o preto.

    divulguei no face : http://www.facebook.com/lucia.bara.5

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa.

    Seu cachecol é lindo, mas a sua filha é mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que nós concordamos nisso? Beijão e vem participar!!!

      Excluir
  3. Oi Rosa! Tô passando pra te dizer que eu divulguei seu sorteio na lateral do meu blog, o problema é que eu mudei o endereço do blog, o que você está verificando não existe mais, segue então o novo...

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lá e rolei a barra lateral todinha, Sandra querida, mas não achei... Me ajuda? Beijos!

      Excluir
  4. Ola, eu tb quero ganhar..
    gosto do vermelho.
    bj
    Sueli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sueli, você já está participando com o número 12, ok? Melhor seria se você me desse mais um nome... Beijos.

      Excluir
  5. Não participo porque vivo em Portugal, mas aplaudo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peninha... Mas ainda faço outro concurso só pensando em você! Beijos!

      Excluir
  6. Eu queroooooooooooooo, amiga adoro, qualquer cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vira seguidora, minha linda!!! Não achei você!!!

      Excluir
  7. Olá Rosa, tudo bem? EStou duplamente frustada por não ser a ganhadora de um dos seus lindos cachecois (não sei porque seria desta vez, nunca ganhei rifa, sorteio, loteria, etc., etc... mas poderia ser desta vez, afinal estamos em 2013 ( ano de sorte); e também porque fui conferir a lista dos participantes e não encontrei o meu nome. Sou sua seguidora(mas não tenho blog, mas gosto muito de artesanato) e fiz o comentário escolhendo um cachecol.Por favor me informe o que não fiz correto para que eu acerte nos próximos sorteios de todos os blogs que sou seguidora. Afinal estamos em 2013, lembra-se? Um abraço carinhoso Elenice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Elenice, me perdoa, mas eu não achei seu comentário, nem nos spams! Mas não fica triste, querida, se Deus quiser eu logo faço outro concurso. Beijo.

      Excluir
  8. oi oRosa não fica chateada não o seu sorteio foi lindo.....faça mais para termos mais chance e um dia chega a minha vez de ganhar...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, Elizeth e pode crer que, assim que eu tiver um tempinho, faço outro. Boa viagem prá Portugal! Beijos.

      Excluir
  9. Rosa

    Pelo que vc contouem postagem após esta (sobre resultado do concurso) vcc foi corajosa e determinada em fazer o concurso pois o que parecia fácil não é tanto assim.

    Parabéns à ganhadora. Gostei de poder participar.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fatinha. Boa sorte de uma próxima vez. Beijos!

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!