quarta-feira, 30 de maio de 2012

Casaco Azul em Viscoflex



"Ah, mas que desperdício, Dona Rosa!!!" "Dar prá gente uma receita de uma blusa cuja lã não fabrica mais!!!" "To revoltada!!!" " É  prá fazer a gente passar vontade, sua má!!!"


Calma, calma... Eu não conheço todas as lãs do mundo - vai que já existe no mercado uma lã com elastano de alguma marca por aí prá vocês fazerem o casaco... 

Olha que tristeza: uma lã tão macia, tão linda, tão confortável...

Por quê, Aslan, POR QUÊÊÊ?????

Paguei R$11,00 um pacote com 5 novelos (comprei um pacote bege e um azul) e fiz duas preciosidades com eles. Ah, se arrependimento matasse, eu não estava aqui postando no blog: me arrependo tanto de não ter comprado mais...

Sabe o que todo mundo devia fazer? Mandar emails prá Aslan voltar a fabricar! Vocês iam adorar trabalhar com ela.

Bom, vocês ainda podem tentar adaptar: façam com alguma lã mais grossinha e diminuam o número da agulha prá 7 ou 8. O ponto é simples: tricô do avesso, ponto meia do direito.



Mas fica a inspiração: tricô com acabamento de crochê bem simples... É lindo ou não é? Essa foi prá minha mãe.

Share:

4 comentários:

  1. amiga vim aqui fazer te uma visitinha e conferir seus trabalhos e sugestoes mas que lindo que ficou foi vc quem fez, vc é uma artista rsrs parabens linda, eu fiz um bolerinho e costumizei uma camiseta que logo vou publicar no meu blog para veres , agora to finalizando uma blusa de manga comprida tipo tomara que caia, assim que terminar postarei tambem, e resolvi mexer um pouco com lão linhas de inverno to fazendo tambem aiaiaia quero fazer tudo rsrs quando me inspiro, to fazendo a gora cachicol, com aquela linha de bolinha sabe, to fazendo assim que tiver tudo prontinho eu publico e te convido a vir tambem me visitar, e sou sua seguidora apaixonada pelos seus trabalhos bjao Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre dou uma passada no teu cantinho: a admiração é mútua. Beijos!

      Excluir
  2. Hei bom dia
    Deus seja louvado
    tava procurando uma receita de comida
    e apareceu seu blog kk
    lindos casacos
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que sorte! Que bom que você veio, volte mais vezes. Beijos!

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!