sexta-feira, 16 de março de 2012

Camisa ou Jaqueta de manga curta?


Você que sabe... O tecido é encorpado - não é tricoline, parece mais um brim fininho. O tecido não é tingido para ser xadrez, parece que duendes o teceram em um microscópico tear de pregos - ultra macio, não dá prá saber o direito e o avesso. Boa prás meninas irem prá faculdade. Paguei 11 reais em um pedaço de 1,10 m na Niazi Chohfi e valeu cada centavo. Tem bolso canguru e capuz prá dar um charme.


Quer molde prá camisa? AQUI tem. Prá fazer o bolso canguru usa seu bom senso e desenha sobre o molde, daí faz o molde do bolso e corta no pano. O capuz? Copia do capuz de um moletom qualquer que você tenha... 

Bom final de semana.
Share:

2 comentários:

  1. Rosa,
    Tudo bem?
    Gosto muito de comentar em seu blog, pena que não moro perto de ti, pois com certeza eu ficaria animada em costurar.
    Obrigada pelas dicas, pela atenção conosco.
    Bom fim de semana a vc e todos os seus,
    bjs, ninna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro quando você comenta, Ninna! É muito bom sentir que alguém aprecia as coisinhas simples que eu faço prá minha família... Acho que você devia se animar a costurar, mesmo que a gente não more perto, afinal é uma atividade tão prazerosa e a gente acha tanta coisa linda na rede prá deixar a gente inspirada, não é? Um beijão e continue aparecendo sempre que me faz feliz.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!