segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O charme está nos botões



Um tecidinho simples e delicado, tão fininho que - se não fosse a estampa de flores - daria prá enxergar as suas "rendinhas"... Mas, por causa da estampa, pode usar sem medo, fresquinha, só de sutiã por baixo. Não é tricoline, mas é de algodão (não sei o nome do tecido...). Comprei 3 metrinhos - um de cada estampa floral diferente - e, nas férias, fiz 2 camisas (o metro que sobrou vou fazer algo diferente de camisa...). Esta é a primeira delas: foi a camisa que a Naninha usou hoje, em seu primeiro dia de aula na faculdade. Se você gostou e mora em São Paulo - Capital ou em Guarulhos ou proximidades, saiba que eu comprei no Varejão Chaves, (Rua João Gonçalves, 115 - Centro, fone: 2409-0828)  paguei R$5,90 o metro (rende uma camisa). Pega o molde básico de camisa AQUI


O charme do botão que eu falei? Bom, comprado na Maluly, na Rua 25 de março, 672 (25 botões iguais por 3,90 reais), tem uma tonalidade de ouro velho muito linda, com um strass grande no meio. Achei demais e quando estiver me sentindo bem vou voltar lá e comprar mais.

Bons trabalhos prá vocês...
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!