quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Era uma vez uma casinha...


Eu sei que tem casinhas de montão prá vender hoje: de plástico, com bolinhas dentro... De madeira, vendidas na beira das estradas, feitas de pallets... Mas eu garanto, uma dessas é inesquecível: se voce fizer, seus filhos vão lembrar dela prá vida toda. Eu tenho uma vizinha, no sítio, que fez uma casinha de bambu pros filhotes: ficou tão linda que eu quis ser criança de novo (se bem que eu sempre quero ser criança de novo, é um problema - vivo assistindo desenho animado, é um vício...). Taí a idéia!


Boas férias prá mim e prá todo mundo!!!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!