sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mulheres a beira de um ataque de nervos


Às vezes, nem é nervosismo mesmo: É só fome, TPM, vontade de usar o banheiro...



Ou gente pedindo tudo, toda hora... Caramba! Parece que o mundo não gira se a minha mão não der um impulso nele!!!


Pode ser também sono: a gente quer dormir e tem alguém no nosso pé do ouvido falando, falando, falando...


Às vezes, a gente é que fala, se explica, se abre, mas parece que está falando grego!!!


Ou então, escuta umas mentiras que, mesmo com a melhor das intenções, machucam... (É isso mesmo, mãe, no fundo eu sempre soube que era exagero de amor materno: você dizia que eu parecia aquela Vênus que nasce dentro da concha e eu olhava no espelho e via uma adolescente com cara de graviola, cheia de espinhas... Snifff...)


O pior é quando esquecem o dia do seu aniversário. "Diacho! É só uma vez por ano!"


Mas não pense que vai ficar por isso...



Tá certo!!! Mas não precisa perder a cabeça: faz ele pagar onde dói mais - no bolso! Estoura o limite do cartão de crédito dele...


Mas, mesmo depois, o coração ainda tá partido, você fala grosso, atravessado - mas cheia de razão! - e tem gente que acha que você tá exagerando!!!

Então seja franca: chama prá bem perto e ensina o be-a-bá prá ele...

Bom final de semanaaaaaa!
Share:

6 comentários:

  1. Oi Rosa! Adorei o seu blog e já estou seguindo!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu dorei mais!!!Brigada prá todas!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahah... que legal!Gostei dos selinhos e do seu blog e de ver que colocou tarja só pra mim poder ler melhor os post, briguuuuu...

    www.silvanabreu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. "A freguesa tem sempre razão" - volte sempre!

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!