sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Abre-te, Sézamo!


Prá mim, uma caverna cheia de tesouros teria isso: toneladas de linhas, lãs, botões, tecidos... Ah, assim eu tô feliz...
Estes primeiros comprei num passeio lã na 25 de março, uns 3, 4 meses atrás. Lembra que eu fiz estas blusinhas com Bolero, aqui e aqui? Pois então: comprei mais estas Bolero, azul (da mesma) e creme, que são lindas e uma hora eu me ocupo delas - e cada novelinho foi R$1,04 cada. Lá na Aslan ainda tem algumas (eu vi vermelha - é linda!).


Lembra jaqueta de tricô azul com listras brancas de Delicatessen, com bolsos embutidos, que eu fiz aqui? Bom, comprei também desse mesmo fio em marrom (não lembro onde guardei...) e nessa cor de margarina - já tá quase pronta a blusa.
A Class eu comprei bege (que é linda!!!), lilás mesclado e lilás liso (que eu também não lembro onde é que eu guardei).



Estas outras foram no Bazar Horizonte: a Jolie azul é linda, bem o azul cobalto das caixas de lápis de 24 cores (lembra?), cheinha de mini-lantejoulas. Paguei menos de 7 contos o novelinho (e valeu super a pena, pois custa uns 17 reais cada uma...). A Neoné é vermelho cereja, linda demais, foi R$5,40 o novelo. Não sei o que vai dar prá fazer, acho que devia ter comprado mais... Então, tem as minhas favoritas, pau-prá-toda-obra, Anne, a R$7,50 cada, nessas 3 cores porque é prá fazer uma blusa linda que eu vi na internet.
Estas lãs também foram no Bazar Horizonte. Saldão, prá variar. As brancas (Pingouin Sublime, R$4,99 o novelo) também são 5 novelos, mas já comecei a fazer uma blusa cheia de tranças e gastei já 2 novelos. A preta (Pingouin Spot Mescla, R$4,99 o novelo - comprei 6 novelos) eu vou fazer uma blusa de ponto pipoca e a cinza (Cisne Intense, tem 21 % de lã alpaca, R$7,50 o novelo) vai virar uma blusa cheia de tranças.

Estas aqui embaixo são das comprinhas de hoje; com 50 reais deu tudo isso: 1 Class bege a mais, pro caso de precisar,, Class numa cor linda que eu não sei bem qual é (parece cobre apagado, tangerina leitoso, sei lá, só sei que é linda...), e essas Samba - que, na loja da Aslan, ao vivo e à cores, estava por R$1,99 cada novelo (ALGODÃO COM VISCOSE, LINDA, MACIA E VERGONHOSAMENTE BARATA? O mundo enlouqueceu!!!). Uma é tom de bronze, meio ouro velho, e a outra cor é azul, num tom igual à da Bolero, muito lindo.
Se você passou hoje na 25 de março e viu uma balzáquia branquela, de olhão claro esbugalhado, respirando ofegante e ansiosa de felicidade - Parabéns! Você podia ter pedido um autógrafo meu! Ah, se você tivesse ficado em dúvida se era eu ou não era só pegar o mesmo ônibus em direção à periferia de São Paulo: se a branquelona estivesse cantarolando baixinho uma música dos Bee Gees era batata: era eu mesma. Perdeu a chance de bater uma foto com o celular e guardar prá posteridade.
Bom, agora só nos resta duas coisas a fazer:
- eu vou me ocupar das minhas coisas, que elas tão gritando o meu nome "Rosa, Rosa, vem fazer da gente algo bonito!!!;
- vocês: entrarem no site da Aslan e no do Bazar Horizonte e aproveitarem as Pontas de Estoque, os Saldões, porque daqui a pouco acaba, muitas dessas linhas não vão mais voltar e depois vocês vão se arrepender. Tudo isso que eu comprei foi SUPER barato, a maioria ainda tá vendendo e eu já "linquei" prá vocês: é só clicar o mouse em cima dos negócios azuizinhos, entras nos sites e comprar enquanto ainda dá tempo.
Depois, não vão dizer que eu não avisei! Chorar depois que o leite derramou, reclamar que agora a Inês depois de morta foi rainha...




Boas compras!
Share:

2 comentários:

  1. EU comprei tambem! uma quantidade boa de lã no
    saudão e estou trabalhando,pos tenho algumas
    emcomendas e irei comprar mais,pois gostei da
    qualidade,é dos preços pois sou viu é tenho que
    almentar minha renda.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, colega! Mas vê se não compra tudo, deixa um pouco prá mim...

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!