quarta-feira, 11 de maio de 2011

Crochezinho básico




Essa blusinha eu fiz prá minha mãezinha velhinha (é chique e adora uma renda, usa com combinação por baixo como deve uma senhora linda e de respeito...), mas, no final, ela achou meio apertada, então prá não desmanchar, ficou prás filhotas e fiz outra maior prá minha lindeza.
Usei dois cones de Brisa, um que era sobra, outro que eu comprei - não eram da mesma "partida", mas eu fiz as frentes com um deles e as costas, as mangas e os acabamentos com o outro. Nem se nota diferença nenhuma. O ponto é "baba", qualquer iniciante no crochê faz com o pé nas costas... Ah, mas tem que usar o bom senso, vestir com uma roupa de baixo que possa aparecer sem ficar com cara de que está "matando cachorro a grito" - PELAMÃEDOGUARDA!, não tem coisa mais feia que parecer vulgar, hein?!
Ou, melhor ainda, seja modesta e faça como as minhas bambinas: usa com uma camisetinha por baixo... Aquela velha história, de "não atirar as pérolas aos porcos", pode ser aplicada aqui também, afinal, mesmo em desfile de moda acho horroroso deixar as "preciosidades" aparecendo (coisa cafona e desesperada!). Não fica lindo assim?
Bom, novamente, talvez sejam meus olhos, achando a blusa linda só porque as minhas modelos enchem meus olhos - como eu sempre digo, a fábrica não é lá essas coisas, mas a produção é de primeira! Ou, como eu sempre digo (também): Rosa e Papai do Céu: uma parceria de Sucesso!!! (assinado, Rosa, a autoproclamada Rainha mundial das mães corujas...)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!