sexta-feira, 25 de março de 2011

Restaurando tênis velhos...



Uma das minhas filhas adora tênis All Star (acho que agora eles chamam de Converse...). Bom, apesar do preço ser bom, acho que duram pouco e não são muito confortáveis (e quanto mais velha eu fico, mais o conforto tem valor prá mim...). Bom, eu tenho essa mania de reciclar, separo o lixo, reaproveito o que dá, o arroz de ontem vira o bolinho de hoje, etc, e jogar fora um tênis furado só é opção em último caso. Vejam o que eu fiz com um tênis cansado de guerra da minha deusa:






Dá prá ver que estava em petição de miséria... Agora, só servia prá fazer caminhadas pelo sítio, quando muito. Mas, usando imaginação, entretela colante, retalhos, agulha, linha, tinta para tecido branca e paciência, vejam o que eu consegui:
Ficou lindo ou ficou liiiiindo?!!!! Ah, troquei o cadarço: Com uma sobra de linha Brisa, da Pingouin, eu fiz um cordão trançado azul, para combinar com os tons de retalhos que eu escolhi.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!